DEFINIÇÃO DE ESCOPO E CRIAÇÃO DE EAP
- Definir o Escopo descrevendo suas características, critérios para aceitação, entregas, premissas e restrições;
- Elaborar a lista de atividades necessárias para execução do projeto;
- Criar a Estrutura Analítica do Projeto definindo as subdivisões das entregas dos trabalhos em pacotes menores;
DEFINIR RECURSOS E ORÇAMENTO
- Definir quantidade de mão-de-obra necessários para execução do Escopo;
- Levantar a quantidade de materiais necessários;
- Elaborar orçamento de HH e(ou) Custos do projeto;
SEQUENCIAR ATIVIDADES E ELABORAR CRONOGRAMA
- Sequenciar as atividades e criar rede de precedências;
- Definir durações das Atividades;
- Elaborar cronograma em Primavera ou MS-Project
MONTAR LISTAS E PLANILHAS DE CONTROLE
- Elaborar listas necessárias para acompanhamento da produção;
- Criar Modelos de Gráficos e Dashboards;
- Gerar modelos de Relatórios de acompanhamento de Status;
GERAR RELATÓRIOS E ATUALIZAR DOCUMENTOS
- Elaborar Relatórios de progresso do projeto;
- Levantar dados referentes a produção (Gastos de HH, materiais e custos);
- Comparar progresso planejado x medido;
- Atualizar documentos;